Blog

Fotografia de Família – Gostinho de uma infância bem vivida

Categoria: Sem categoria

Fotografar famílias é algo que se torna muuuuito especial quando a gente está em um lugar que tem tudo a ver com cada família.

Porque a gente fica imaginando as pessoas revisitando as fotos daqui a alguns anos ou décadas e lembrando de coisas que talvez tivessem ficado esquecidas lá no fundinho da memória, mas que trazem uma sensação muito gostosa quando a gente lembra delas.

Sabe aquela coisa de lembrar do sofá que a gente tinha em casa… lembrar do cheiro da casa da vó… resgatar a sensação de brincar naquele quintal…. Isso é muito, muito precioso. E a fotografia tem esse poder.

Aí quando fomos fotografar essa família linda, linda, linda, onde fomos parar??? Em um lugar muuuuito charmoso, nos caminhos da Estrada Real, chamado Glaura!!!

A cidade é toda bonitinha, com aquela praça em que o tempo se transforma, passa mais devagar e que tem um pôr-do-sol lindíssimo!

E é lá que fica o sítio em que moram os avós dessas pequenas: Duda e Marcella! Lugar que elas se acostumaram a ir há muito tempo e que, com certeza, vai ser sempre uma segunda casa. Lugar cheio de amor e experiências que, muitas vezes, a vida na cidade não permite com tanta frequência e com o mesmo sabor…

Pegar os ovos no galinheiro, colher frutas no pé, brincar de amarelinha, subir em árvore, brincar com sombras e balançar….

 

 

E pra complementar e tornar a infância delas ainda mais especial, a combinação Hellen + Marcelo é absurdamente incrível. Porque os dois topam qualquer parada. Se empolgam e se jogam nas brincadeiras com as meninas. Não tem tempo ruim. Só sorrisos. Festa pura! E o Marcelo é mesmo um anjo, porque são três mulheres na vida dele, muito empenhadas em aprontar com ele: principalmente na make e no lacinho no cabelo!!!

Ameeei muito fotografar essa família!!! Obrigada queridos por tanta receptividade e por me fazerem resgatar um pouco da minha infância!!!

 

TAGS

Comente aqui!

Seu comentário é muito importante para nós. Separador